Minha Série

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Lançamentos previstos para 2014

    avatar
    PUNKS
    +Redator Chefe


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 30/04/2014

    Lançamentos previstos para 2014 Empty Lançamentos previstos para 2014

    Mensagem por PUNKS Sex maio 02, 2014 9:11 am

    Lançamentos previstos para 2014 MEDKE3t

    Olá, membros queridos da Minha Série Fórum!

    Neste tópico iremos lhe apresentar os lançamentos cinematográficos do ano em que estamos. (2014 se alguém está perdido no tempo :3 )
    Cada mensagem, irá representar um mês. Isto irá ajudar na localização de algum lançamento específico.

    Infelizmente este tópico não será aberto para conversação. Porém fique à vontade de criar um tópico para discutir sobre este assunto na área de discussões.

    Agradecemos sua visita,
    PUNKS - Fundador Minha Série Fórum


    Última edição por PUNKS em Sex maio 02, 2014 10:13 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    PUNKS
    +Redator Chefe


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 30/04/2014

    Lançamentos previstos para 2014 Empty Re: Lançamentos previstos para 2014

    Mensagem por PUNKS Sex maio 02, 2014 9:49 am

    Mês de Maio:

    Lançamentos previstos para 2014 14345010

    TítuloA Grande Vitória
    Lançamento                8 de Maio de 2014
    DireçãoStefano Capuzzi
    GêneroDrama, Esporte                                             

    Sinopse:
    Max Trombini (Caio Castro) teve uma infância humilde e conturbada. Abandonado pelo pai ainda hoje, ele foi criado pela mãe e pelo avô, que morreu quando tinha 11 anos. Revoltado, passou a se envolver em diversas confusões em sua cidade natal, Ubatuba, e depois em Bastos, onde passou a morar. Foi através do aprendizado das artes marciais, em especial o judô, que ele conseguiu se estabelecer emocionalmente e construir uma carreira que fez com que se tornasse um dos principais técnicos do esporte no Brasil.

    Lançamentos previstos para 2014 20266910

    TítuloEntre Vales
    Lançamento                8 de Maio de 2014
    DireçãoPhilippe Barcinski
    GêneroDrama                                             
    Sinopse:


    O economista Vicente (Ângelo Antônio) é casado com a dentista Marina e pai de Caio. Ele leva uma rotina normal no trabalho e em casa, mas a sua vida vai passar por uma profunda transformação. Após viver duas perdas, ele vai descobrir novas emoções e tentar se redescobrir. Ambientado em lixões e aterros sanitários, o filme é dirigido por Philippe Barcinski.


    Lançamentos previstos para 2014 00552710

    TítuloEu, Mamãe e os Meninos
    Lançamento                8 de Maio de 2014
    DireçãoGuillaume Gallienne
    GêneroComédia                                           
    Sinopse:


    A primeira lembrança que eu tenho da minha mãe é de quando eu tinha uns quatro ou cinco anos. Ela chamou os filhos para o jantar, dizendo: "Meninos e Guillaume, na mesa!". A útima vez que nos falamos ao telefone, ela me disse: "Um beijo, meu querido". Entre essas duas frases, existem alguns mal-entendidos...

    Lançamentos previstos para 2014 05291710

    TítuloHeli
    Lançamento                8 de Maio de 2014
    DireçãoAmat Escalante
    GêneroDrama                                        
    Sinopse:
    Guanajuato, México. Estela (Andrea Vergara) é uma garota de 12 anos que está namorando às escondidas com Beto (Juan Eduardo Palacios), um jovem recruta. Ele a pressiona para que tenham relações sexuais, mas ela sempre recusa a iniciativa. Um dia, Beto esconde na caixa d'água da casa de Estela alguns pacotes com cocaína, que deveriam ter sido queimados pelo exército. Sua ideia é vender a droga e, com o dinheiro, deixar a cidade e se casar com Estela. Entretanto, os planos vão por água abaixo quando os militares que desviaram a droga descobrem quem roubou os pacotes.

    Lançamentos previstos para 2014 46124010

    TítuloJogada de Rei
    Lançamento                8 de Maio de 2014
    DireçãoJake Goldberger
    GêneroDrama                                        

    Sinopse:
    Após 18 anos na cadeia, Eugene Brown (Cuba Gooding Jr.) tenta recomeçar a vida trabalhando como faxineiro em uma escola pública. O local enfrenta diversos problemas causados por um grupo de alunos problemáticos, que conseguiu até mesmo expulsar uma professora. Encarregado de tomar conta deles, Eugene tem uma ideia: criar um clube de xadrez, de forma que possa ensiná-los a pensar antes de agir. Entretanto, a iniciativa não agrada a um mafioso local, que vê ao tráfico de drogas cair devido ao sucesso do clube.

    Lançamentos previstos para 2014 36941810

    TítuloMulheres ao Ataque
    Lançamento                8 de Maio de 2014
    DireçãoNick Cassavetes
    GêneroComédia                                       
    Sinopse:
    Quando uma jovem descobre que seu namorado é casado com outra mulher, ela entra em contato com a esposa dele e propõe que as duas se vinguem juntas. Uma estranha amizade começa a nascer entre as duas, mas a situação fica pior quando elas descobrem que uma terceira mulher está envolvida. Logo, a terceira pretendente se une ao grupo, para dar uma lição no marido infiel.

    Lançamentos previstos para 2014 52944110

    TítuloO Passado
    Lançamento                8 de Maio de 2014
    DireçãoAsghar Farhadi
    GêneroDrama                                     
    Sinopse:
    Este drama mostra a ruína da relação entre um marido iraniano e sua esposa francesa, vivendo na Europa. Após muitas disputas, ele abandona a família e os dois filhos para retornar ao seu país de origem. Quando a esposa pede o divórcio oficial, ele descobre que o pedido é motivado pelo fato de ela ter conhecido outro homem. Assim, sem demoras, ele retorna ao lar para confrontar a esposa e o novo pretendente dela.

    Lançamentos previstos para 2014 59545310

    TítuloRemar é...
    Lançamento                8 de Maio de 2014
    DireçãoValério Fonseca
    GêneroDocumentário                                  

    [left]Sinopse:
    O filme apresenta uma crônica a partir do olhar de atletas amadores e profissionais sobre o remo atualmente. Eles expõe seu amor pelo esporte e as dificuldades que tiveram que enfrentar para alcançar o reconhecimento. Além disso, o longa também mostra o descaso com clubes centenários do Rio de Janeiro, que sofrem com problemas de poluição e falta de verba.



    Última edição por PUNKS em Sáb maio 03, 2014 6:12 am, editado 3 vez(es)
    avatar
    PUNKS
    +Redator Chefe


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 30/04/2014

    Lançamentos previstos para 2014 Empty Re: Lançamentos previstos para 2014

    Mensagem por PUNKS Sex maio 02, 2014 10:21 am

    Mês de Junho:
    Este tópico está em construção... Aguarde...

    Conteúdo patrocinado


    Lançamentos previstos para 2014 Empty Re: Lançamentos previstos para 2014

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:42 am